Header Ads

Ex-mulher de Hulk PB decide se mudar de João Pessoa após separação

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a empresária teria tomado a decisão após a repercussão negativa da separação poderia causar aos filhos

Iran e os filhos seguiram para São Paulo (Foto: Reprodução)
A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, resolveu se mudar de João Pessoa, na Paraíba, onde mora com os três filhos e morar em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a decisão se deu após a empresária levar em consideração a repercussão negativa da separação poderia causar nos três filhos, Ian, de 10 anos, Tiago de 8 anos e Alice de 6 anos. 

Hulk e Iran anunciaram a separação em agosto de 2019, após 12 anos de casamento. A separação aconteceu no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

Meses após a separação do casal, o jogador assumiu um relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. De acordo com familiares, Camila era tida como a sobrinha preferida de Iran. 

Após a polêmica do novo relacionamento, o jogador afirmou que ofereceu a ex-mulher, um depósito de R$ 100 milhões e deixou a ex escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele, com o intuito de terminar o casamento de forma amigável. De acordo com a assessoria, Iran não aceitou e preferiu ir para uma separação na Justiça. 

Além disso, o jogador resolveu processar Iran por dificultar o contato com seus três filho. Segundo a advogada de Hulk, desde o fim de agosto, quando ocorreu a separação do casal, Iran estaria dificultando o acesso do jogador aos filhos. Hulk e as crianças estiveram juntos durante o Natal, mas o Réveillon foi longe do pai, já que os dois meninos e a menina ficarão com a mãe. 

No início do ano o jogador embarcou para China com a nova namorada. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 08.01.20, às 12h04

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.