Header Ads

EXCLUSIVO! Em Alagoinha, nome de Alcione é mais popular que o de Maria, diz fonte

A ex-prefeita Alcione Beltrão vai para a disputa da Prefeitura de Alagoinha nas eleições de outubro de 2020

Ex-prefeita Alcione Beltrão (Foto: Reprodução)
Fonte, ligada ao meio político de Alagoinha revelou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que o nome da ex-prefeita Alcione Beltrão é mais popular que o do atual gestora Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto - PSDB).

Segundo a fonte, cuja a credibilidade é reconhecida na seara política local, Alcione Beltrão tem alta popularidade no centro da cidade, nos setores periféricos e também na zona rural do município.

- Esse desempenho de Alcione é fruto do trabalho administrativo (obras, ações e serviços) implantado durante sua gestão a frente da Prefeitura Municipal de Alagoinha - destacou.

A fonte não quis, mesmo com a insistência da editoria de Fato a Fato, falar sobre politica ou campanha eleitoral. "Prefiro me ater a popularidade dos agentes políticos. No caso de Alcione, por ter mais tempo a frente da Prefeitura, é mais conhecida que a gestora atual", disse.

Eleição 2020

A ex-prefeita Alcione Beltrão vai para a disputa da Prefeitura de Alagoinha nas eleições de outubro de 2020. A vice em sua chapa é a vereadora Maria do Socorro Lima, mais conhecida por Socorro de David.

A atual prefeita ainda não disse, oficialmente, se vai disputar o pleito deste ano.

Da Redação/Fato a Fato com fonte
Publicada em 10.01.20, às 12h04
Tecnologia do Blogger.