Header Ads

Galdino diz que lutará por uma Paraíba mais justa em 2020

Apesar do 2019 turbulento, Adriano Galdino diz que não medirá esforços em 2020 na busca de uma Paraíba “melhor e mais justa”

Deputado Adriano Galdino (Foto: Reprodução)
Não há dúvidas de que 2019 foi um ano difícil e a classe política não ficou fora disso. Alianças, rompimentos, acusações, conchavos, corte em orçamentos, crise. Foi de “vaca desconhecer bezerro” como diz o ditado popular.

Em meio a esse turbilhão, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino tentou driblar todas as dificuldades para que o ano se encerrasse da melhor forma, isso tendo que desviar também do imbróglio pelo qual passou o seu partido, o PSB e que pautou boa parte do noticiário político paraibano.

Para 2020, o deputado anunciou, através de mensagens nas redes sociais, que multiplicará os esforços na busca de uma Paraíba melhor e mais justa.

“Em 2020 não medirei esforços para continuar construindo uma Paraíba ainda melhor e mais justa para todos. Desejo aos meus amigos e amigas um ano novo cheio de paz, saúde e realizações. Feliz 2020!” publicou Adriano.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 02.01.20, às 02h28
Tecnologia do Blogger.