Header Ads

Gilmar julgará Coriolano que acusou o ministro de "advogar para organização criminosa"

Coriolano Coutinho está preso acusado de integrar Orcrim na Paraíba

Postagem atribuída a Coriolano (Foto: Blog de Helder Moura)
Pois não é que o tempo é o senhor da razão, meu caro Paiakan? Agora que advogados de Coriolano Coutinho protocolaram habeas corpus com pedido de sua soltura, a memória de alguns internautas foi resgatar uma postagem de 20 de agosto de 2017 em redes sociais. E a postagem é detonadora para as pretensões de Coriolano, que está preso desde a Operação Calvário 7.

Na postagem, Coriolano se refere ao ministro Gilmar Mendes em termos nem um pouco elogiosos. Diz: “(Gilmar) usa o cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), quando de fato é advogado de uma organização criminosa.” E, pra não deixar qualquer dúvida, Coriolano ainda arremata sobre o ministro: “Vergonha para o Brasil.”

Agora, por ironia do tempo e do destino, meu caro Paiakan, o mesmo Gilmar está encarregado de julgar o HC de Coriolano, que é acusado pela força tarefa da Calvário de integrar uma das maiores organizações criminosas que se tem notícia na Paraíba. As declarações de Coriolano foram dadas num contexto, em que pede que haja uma limpeza no Judiciário do País, e seu alvo principal é… Gilmar.

Do Blog de Helder Moura
Publicada por F@F em 02.01.20, às 23h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.