Header Ads

Paraibano descobre traição e encomenda pizza para terminar o namoro

Como observação no pedido, ele afirmou: “acabei de ser corno e quero acabar com ela, manda um bilhete na pizza doce falando ‘quero terminar com você’ e se tiver como desenha um boi”

No recibo da conta, paraibano diz que acaba de ser corno e termina relacionamento (Foto: Reprodução)
Um caso registrado em João Pessoa chamou a atenção das redes sociais nesta semana e acabou virando meme. Acontece que um homem descobriu ter sido traído pela namorada e, mesmo chateado, resolveu inovar no término do relacionamento.

O homem, que não foi identificado, pediu uma pizza a ser entregue na casa da então namorada. Porém, a surpresa estava dentro da embalagem, já que ele pediu que a pizza fosse enviada com uma mensagem escrita para a namorada.

Como observação no pedido, ele afirmou: “acabei de ser corno e quero acabar com ela, manda um bilhete na pizza doce falando ‘quero terminar com você’ e se tiver como desenha um boi”.

O pedido, com duas pizzas nos sabores frango com catupiry, marguerita, ovomaltine e dois amores, além de um refrigerante, custou o total de R$ 59,99, de acordo com a comanda.

A mensagem também foi enviada na própria pizza. Caso virou meme na internet (Foto: Reprodução)
O pedido foi prontamente atendido pelo Rodízio do Paulista, localizado na orla de Cabo Branco. Surpreendida com a pizza inusitada, a mulher recebeu a mensagem e compartilhou em suas redes sociais, viralizando entre os amigos e tomando outros espaços na internet.

O caso foi até mesmo tema de matéria veiculada pela TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa. Nas redes sociais, ficou famoso o caso do corno que terminou o namoro com uma pizza.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 30.01.2020, às 12h22
Tecnologia do Blogger.