Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos paga, desde ontem (28), os servidores do município

Esse é mais um pagamento que será realizado dentro do mês trabalhado

PM de Pilõezinhos paga servidor (Foto: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Finanças, comunica a todos os servidores públicos do município que o pagamento referente à folha do mês de janeiro já está em conta desde ontem, terça-feira, 28. Servidores efetivos, aposentados, parte dos comissionados e contratados já podem podem sacar seus respectivos vencimentos nas agências bancárias que são conveniados.

Esse é mais um pagamento que será realizado dentro do mês trabalhado. Um compromisso do Governo Municipal desde o seu primeiro mês de gestão, respeitando sempre os funcionários e os cidadãos pilõezinheses. Isso evidencia que Pilõezinhos possui uma gestão que tem MAIS COMPROMISSO COM VOCÊ!

Após realizar a maior festa de padroeiro da história do município, com grandes atrações, inovação na estrutura e um planejamento em todos os detalhes, a prefeita, em entrevista concedida em rádio, foi questionada se o fato de ter realizado uma festa com a estrutura e com o porte que Pilõezinhos realizou, não afetaria diretamente os cofres da Prefeitura. 

A prefeita Mônica de imediato respondeu que, apesar da grande estrutura da festa, não iria afetar, de forma alguma, a estrutura organizacional da Prefeitura, e que tudo havia sido feito com grande planejamento e muita responsabilidade e que, desde o primeiro dia do início da sua gestão O SERVIDOR DO MUNICÍPIO SEMPRE FOI A SUA PRINCIPAL PRIORIDADE. E findou dizendo: “Pilõezinhos possui uma gestão diferenciada, que tem compromisso, responsabilidade, que respeita seus servidores e, acima de tudo, que tem muita vontade de trabalhar”.

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 29.01.2020, às 00h44
Tecnologia do Blogger.