Header Ads

Primeiro flagra: Hulk Paraíba embarca de volta para China com nova namorada

Ele, que já foi jogador da Seleção Brasileira, se envolveu em uma polêmica ao assumir sua relação com a sobrinha de Iran Angelo

Hulk e Camila embarcam para a China (Foto: Da Net)
O jogador Hulk Paraíba foi visto embarcando no Aeroporto de Guarulhos, ao lado da namorada Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher. Ele passou as férias no Brasil, e agora está voltando para a China, já que joga para o Shangai SIPG.

A Coluna do Leo Dias foi quem conseguiu as imagens do flagra, registradas por uma pessoa anônima (veja fotos). Nas redes, a namorada do atleta postou uma foto dentro do jatinho particular. Também para a coluna, Hulk negou os rumores de gravidez da amada. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse.

Ele, que já foi jogador da Seleção Brasileira, se envolveu em uma polêmica ao assumir sua relação com a sobrinha de Iran Angelo. Os advogados da mulher disseram que ela não iria mais se pronunciar sobre isso, por meio de um comunicado. “Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça“, dizia um trecho.

Jogador paraibano assumiu relacionamento com Camila Angelo, sobrinha de sua ex-esposa (Foto: Reprodução)
“Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”, falaram ainda.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 03.01.20, às 08h43
Tecnologia do Blogger.