Header Ads

Raniery convida presidente da Câmara Municipal de Pilões para o MDB

Deputado disse que vai realizar reunião com o diretório municipal de Pilões para aprofundar as conversações

Raniery Paulino e Francisco Flor (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino segue cumprindo intensa agenda pelo Brejo paraibano. Na tarde desta quarta-feira(29), o parlamentar recebeu em sua residência em Guarabira o vereador e presidente da Câmara Municipal de Pilões, Francisco Flor, conhecido popularmente por Xiu, com intuito de tratar sobre a politica naquela cidade.

Buscando o fortalecimento do partido, Raniery Paulino formalizou o convite para "Xiu " se filiar ao MDB em Pilões, visando as próximas eleições.

"Hoje eu tive a oportunidade de conversar com o nosso amigo " Xiu", em minha casa em Guarabira. Uma conversa muito produtiva. Dialogamos sobre a cidade de Pilões e região, tratarmos sobre a política local e na oportunidade formalizei o convite para ele se filiar ao MDB nas próximas eleiçõe", disse Raniery.

Na ocasião, o parlamentar sinalizou em breve uma reunião com o diretório municipal do MDB com finalidade de montar estratégia para as eleições que se aproximam. " Vamos dialogar com o diretório municipal de Pilões e de toda Paraíba. Vamos fortalecer os nosso diretórios visando as próximas eleições", finalizou.

Do Notícia Extra com Fato a Fato
Publicada em 30.01.2020, às 11h31
Tecnologia do Blogger.