Header Ads

Reunião entre diretorias pode selar retorno de Dedé ao Vasco

Empresário do zagueiro, Ubiratan Cardoso se reunirá com a diretoria cruzeirense na terça-feira

Dedé pode retornar ao Vasco (Foto: Reprodução)
O zagueiro Dedé pode estar retornando ao Vasco da Gama em 2020. Com 31 anos, o jogador tem grande identificação com o clube da cruz de Malta, onde ganhou projeção no cenário nacional atuando entre os anos de 2009 e 2013 e conquistou a Copa do Brasil de 2011, último título nacional do Vasco.

Com seus direitos ligados ao Cruzeiro, para onde se transferiu em 2013, naquela que foi a transferência mais cara da história do clube mineiro até então, Dedé não deve permanecer em Belo Horizonte na próxima temporada. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca uma redução drástica de sua folha salarial de quase 10 milhões de Reais e Dedé, com vencimentos em torno de 700 mil mensais, é peça chave neste processo.

A preferência da Raposa é por uma transferência em definitivo para o exterior, mas fora uma sondagem de um clube da primeira divisão chinesa, não há perspectivas concretas para que isso aconteça.

A vontade do jogador, por sua vez, é retornar ao Rio de Janeiro e estaria disposto, inclusive, a sofrer uma redução salarial. Seu empresário Ubiratan Cardoso se reunirá com a diretoria cruzeirense na próxima terça-feira. Na mesa estará a possibilidade de um empréstimo ao clube de São Januário com as duas equipes dividindo o salário. Uma das dificuldades na negociação é a dívida que o clube mineiro tem com o jogador.

Do Fox SPORTS
Publicada por F@F em 06.01.2020, às 21h44
Tecnologia do Blogger.