Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Ao lado de Marcus Diôgo, Renato Toscano e esposa comemoram I Corrida Luz

VEJA FOTOS! O vereador Renato Toscano e a esposa Kécia Toscano fizeram o trajeto da corrida, inclusive com beijo de final feliz

Kécia e o esposo Renato Toscano, prefeito Marcus Diôgo e o secretário de Saúde Wellington Oliveira (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano e a esposa Kécia participaram, neste domingo (26), ao lado do prefeito Marcus Diôgo e assessores, da I Corrida Luz promovida pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira, em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz. 

Renato também comemorou o sucesso da corrida que teve mais de 400 atletas inscritos. "A prática esportiva deve sempre receber estímulos e patrocínios. Parabéns a todos os organizadores.Foi show", escreveu o vereador em sua página no Facebook.

A I Corrida Luz teve como ponto de partida as proximidades do Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, local onde será realizada a Festa da Luz 2020. Os atletas percorreram várias ruas do centro de Guarabira. Ao final, teve banho e premiação para os participantes da maratona.

Ao término da corrida, o casal Kécia/Renato Toscano comemoram com beijo de final feliz (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB) e a esposa Kécia Toscano fizeram todo trajeto da corrida, inclusive com beijo de final feliz.

Veja mais fotos



















Por Sílvia Cardoso/Sociais de Fato a Fato
Em 26.01.2020, às 14h36 - Contatos com a Coluna: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.