Header Ads

Capela é arrombada na zona rural de Pirpirituba; Moradores dizem que levaram caixas de som

Só na noite deste sábado (08), por volta das 18h, que moradores da comunidade de Passassunga tomaram conhecimento do arrombamento

Armários no interior da Capela também foram danificados pela a ação de quem praticou o arrombamento (Foto: Comunidade)
A Capela de Nossa Senhora da Conceição, localizada no Sítio Passassunga, zona rural do município de Pirpirituba, foi arrombada. Os moradores da comunidade disseram que o arrombamento ocorreu, provavelmente, na noite de ontem (07), de onde foi subtraído duas caixas de som e uma extensão de energia elétrica.

Quem invadiu a capela usou a janela lateral que, mesmo com grade de ferro, teve acesso fácil até interior do recinto. Os moradores, integrantes da Paróquia de Guadalupe, informaram que até a vela do altar foi usada para tentar atear fogo no armário.

Conforme as fotos enviadas à editoria de Fato a Fato, a Capela ficou, literalmente, revirada, gavetas de armários danificadas e muitos objetos deixados pelo chão.

Capela foi arrombada pela janela lateral que, mesmo tendo grade de ferro, foi acesso fácil para quem praticou o crime (Foto: Comunidade)
Só na noite deste sábado (08), por volta das 18h, que moradores da comunidade de Passassunga tomaram conhecimento do arrombamento. 

A comunidade vai prestar queixas à Delegacia de Policia de Pirpirituba e espera que o crime seja apurado.

Veja mais fotos do arrombamento












Da Redação/Fato a Fato 
Publicada em 08.02.2020, às 23h
Tecnologia do Blogger.