Gilson Cândido é demitido do HRG, nomeado para a UPA, mas recusa novo cargo
Na publicação, conseguida pelo Portal Independente, Cândido não diz o motivo pelo qual recusou a nomeação para a UPA em Guarabira
![]() |
Empresário Gilson Cândido (Foto: TV Mídia) |
Na noite desta sexta-feira (31), o empresário Gilson Cândido recusou, em suas redes sociais, convite do Governo do Estado para assumir a diretoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Na mesma publicação, Gilson também comunicou desligamento total de suas atividades no Hospital Regional.
Entretanto, minutos após o empresário excluiu a publicação de suas redes sociais sem dar mais explicações. Nossa equipe conseguiu copiar na íntegra a nota publicada e divulga em primeira mão.
Segue abaixo:
“Encerro minha passagem a frente do Hospital Regional de Guarabira com sentimento de dever cumprido. Dei o meu melhor para que a população tivesse um serviço resolutivo e humanizado.
Comunico que resolvi não aceitar a nova nomeação como Diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, casa que já dirigi de 2015 a 2018.
Agradeço a todos que contribuíram com esse ciclo de gestão na saúde, aos companheiros de caminhada, e as lideranças políticas, pela confiança em mim depositada.
Grande abraço e a todos minha gratidão.”.
Veja publicações no DOE da Paraíba
Do Portal Independente com Fato a Fato
Publicada em 01.02.2020, às 14h31
Deixe seu comentário