Header Ads

Justiça nega recursos de Rose Di Matteo sobre testamento de Gugu

Toledo negou diversos pedidos de Rose di Matteo, mãe dos herdeiros, como a tentativa de obter bloqueio dos bens do inventário

Rose di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, decidiu no começo da noite de ontem (26), confirmar todas as decisões de primeira instância a respeito do testamento de Gugu Liberato.

Toledo negou diversos pedidos de Rose di Matteo, mãe dos herdeiros, como a tentativa de obter bloqueio dos bens do inventário. Decidiu também manter Aparecida Liberato, irmã de Gugu (e nomeada por ele) como testamenteira e curadora das filhas menores, Marina e Sofia.

Gugu Liberato teve morte confirmada no dia 22 de novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Gugu bateu a cabeça e chegou a ser socorrido para um hospital, porém teve morte cerebral.

A fortuna do apresentador foi divida em duas partes iguais. Da primeira metade, o dinheiro ficou para seus filhos João, Sofia e Marina; da segunda, Gugu deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para os sobrinhos. 

De O Globo Online
Publicada por F@F em 27.02.2020, às 12h12
Tecnologia do Blogger.