Header Ads

Mallaguty quer união das oposições em GBA, mas que se respeite o tamanho de cada grupo

Atual vice-presidente do MDB em Guarabira, empresário acredita que oposição seguirá unida em Guarabira

Armando Mallaguty (Foto: Assessoria)
O ex-vereador Armando Rodrigues (Armando Mallaguty), em contato com a editoria de Fato a Fato, voltou a defender a união das oposições em Guarabira, mas que se respeite o tamanho de cada grupo politico, sobretudo para a formação da chapa majoritária.

- Somos do diálogo. Fazemos isso em todas as eleições, inclusive em Guarabira. Esse ano não será diferente. Estamos abertos às conversações para a formação de um grande movimento de oposição a atual gestão municipal. É o que o nosso partido defende - afirmou.

Vice-presidente do MDB em Guarabira, Mallaguty disse que os principais critérios para a formação de uma chapa majoritária seriam, por exemplo, a realização de pesquisas (feitas por um instituto isento e sério), as obras que cada grupo de oposição já fez pela a cidade, os mandatos eleitorais de seus integrantes, os serviços prestados, o histórico político partidária com ênfase nas últimas campanhas eleitorais e por fim a perspectiva de vitória.

"Obedecendo esses critérios, cujo o somatório é muito importante para o êxito da campanha deste ano em Guarabira, o MDB senta à mesa com as lideranças de oposição sem impor nada, mas aberto ao diálogo franco e democrático", acrescentou Mallaguty.

Ele disse que, em pré-resolução interna, o MDB de Guarabira já deliberou sobre a apresentação de candidatura própria. "Isso não quer dizer que somos o dono da verdade. Repito, estamos abertos ao diálogo", finalizou Armando Mallaguty. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.02.2020, às 16h23
Tecnologia do Blogger.