Header Ads

Mallaguty tem reunião com Marcelo Bandeira e trata da eleição em Guarabira

Vice-presidente municipal do MDB garantiu que, se depender dele e de Marcelo Bandeira, as lideranças de oposição marcharão unidas em 2020 na cidade de Guarabira

Marcelo Bandeira e Mallaguty (Foto: Pessoal)
O vice-presidente do MDB em Guarabira, ex-vereador Armando Rodrigues (Mallaguty) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (27), com o vereador Marcelo Bandeira (presidente da Câmara Municipal). O encontro teve como pauta a eleição na Rainha do Brejo paraibano, a formação de uma grande frente de oposição e a composição da chapa majoritária para o pleito do mês de outubro.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Mallaguty disse que foi muito bem recebido por Marcelo Bandeira e os dois conversaram sobre o pleito municipal em Guarabira, mas também se comprometeram em ajudar na construção de ampla frente de oposição ao candidato do PSDB, inclusive envolvendo os líderes partidários oposicionistas.

Para o início das conversações, além das que já existiram, Armando chegou a revelar que haverá um encontro das lideranças de oposição para discutir as eleições no município, projetos destinados à Guarabira e a unidade partidária em torno de nomes que possam apresentar demandas em favor da melhoria na qualidade de vida da população.

- Marcelo Bandeira se mostrou (e não seria diferente) uma liderança aberta ao diálogo. Como nós do MDB, sempre defendemos o entendimento político-partidário para se chegar ao melhor para Guarabira. Por isso acreditamos que, a partir desse encontro, vamos avançar ainda mais, inclusive na formação da frente de oposição e na consolidação da unidade partidária - assegurou.

Mallaguty garantiu que, se depender dele e de Marcelo Bandeira, as lideranças de oposição marcharão unidas em 2020 na cidade de Guarabira.

Liderança - O vereador Marcelo Bandeira, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, é forte liderança na zona rural do município. A esposa do parlamentar, Mônica Bandeira, estar presidenta do PDT no município. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.02.2020, às 23h54
Tecnologia do Blogger.