Header Ads

Na volta ao PV, Treze se reabilita com vitória sobre o Nacional de Patos

Com a vitória, Galo assume a segunda colocação no Grupo A com 9 pontos

Jogo foi no Presidente Vargas (Foto: PB Agora)
Em seu retorno ao Estádio Presidente Vargas, o Treze não decepcionou sua torcida. Dono das ações, o Alvinegro venceu o Nacional de Patos por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada.

Apesar do domínio alvinegro, os gols só saíram no segundo tempo, com Almir, aos dois minutos, e Gilmar, aos 30. Com o resultado reabilitador, já que o time vinha de derrota para o Sousa, o Treze assumiu a segunda colocação no Grupo A, com 9 pontos.

Já o Nacional segue em terceiro no Grupo B, com três pontos. Na próxima rodada, o Galo vai encarar o rival Campinense, domingo, no Amigão. Por sua vez, o Canário pega a Perilima, na segunda-feira (17), em Patos.

Bastante desorganizado e pouco produtivo no primeiro tempo, quando apenas mandou uma bola na trave em uma cabeçada depois de cobrança de escanteio de Gustavo, aos 16 minutos, após o intervalo o alvinegro voltou para resolver o jogo.

Logo no primeiro minuto, Gilmar apareceu na esquerda para tocar para Almir. O meio-campista chutou, a bola desviou no montinho artilheiro e bateu Diego para abrir o placar no PV.

Aos 30, o segundo veio em uma inversão de papéis. Rafael Oliveira bateu cruzado, de pé direito, o goleiro do Naça espalmou e o lateral-esquerdo Gilmar mostrou oportunismo para completar para o gol e fechar o marcador.

Do Paraibaonline
Publicada por F@F em 09.02.2020, às 21h51
Tecnologia do Blogger.