Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos paga folha de fevereiro antes do Carnaval

Já neste mês de fevereiro os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias receberam seus vencimentos com o valor retroativo do novo reajuste salarial

Pilõezinhos paga servidor antes do Carnaval (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Pilõezinhos, mantendo o compromisso e responsabilidade com o servidor público municipal, já efetuou o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro e os respectivos vencimentos dos servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas foram liberados em conta desde a quinta-feira (20), antes do período do Carnaval. 

Realizando o pagamento com uma antecedência de 10 (dez) dias, a prefeita do município, Mônica Cristina, falou que, manter o compromisso acima da média é um desafio muito grande, mas que, apesar das dificuldades, Pilõezinhos vem passando por mudanças que, a cada dia, só tem beneficiado os cidadãos e cidadãs do município.

“Se já é um desafio pagar a folha dentro do mês trabalhado, imagine pagar com antecedência. Graças a Deus eu venho, juntamente com toda a minha equipe, fazendo o possível para ter responsabilidade com os trabalhos públicos e, acima de tudo, com os nossos servidores municipais. Nesta quinta-feira todos os pagamentos estão sendo feito, e isso irá impactar de forma muito positiva para os nossos servidores. Muitos que fizeram planos para curtir o carnaval, com muita diversão, pode contar, também, com dinheiro no bolso. No mais, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado força e sabedoria para conduzir a administração de Pilõezinhos” – disse Mônica.

Já neste mês de fevereiro os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias receberão seus vencimentos com o valor retroativo do novo reajuste salarial. Já em janeiro a Prefeitura pagou o valor atualizado para todos os professores do município e com um reajuste acima do que foi proposto pelo Governo Federal. Apesar de uma alíquota de 69%, a Prefeitura vem pagando, desde janeiro de 2017, todos os servidores dentro do mês trabalhado, além da realização de obras como pavimentação de ruas, perfuração de poços, reforma de escolas e muitas outras ações que estão sendo feitas com recurso próprio. Um compromisso do Governo Municipal desde o seu primeiro mês de gestão, respeitando sempre os funcionários e os cidadãos pilõezinheses. Isso evidencia que Pilõezinhos possui uma gestão que tem MAIS COMPROMISSO COM VOCÊ!

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos 
Publicada por F@F em 25.02.2020, às 23h56
Tecnologia do Blogger.