Presidente do PT quer Ricardo assumindo pré-candidatura em João Pessoa
Segundo Jackson Macedo, ” não adianta terceirizar ou indicar outro nome por que somente ele tem condições de propor uma nova realidade na capital”
![]() |
Jackson Macedo, presidente do PT-PB (Foto: Da Net) |
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, avaliou a decisão do STJ de manter o ex-governador Ricardo Coutinho em liberdade como fato a estimular a decisão dele de ser candidato a prefeito de João Pessoa.
– A decisão do STJ é um fôlego para todos nós progressistas mas não dá para ignorar que o ex-governador Ricardo precisa assumir sua candidatura por ser único a unir todos partidos progressistas – afirmou.
Segundo Jackson Macedo, ” não adianta terceirizar ou indicar outro nome por que somente ele tem condições de propor uma nova realidade na capital”.
Conforme concluiu, ” é preciso enfrentar os adversários de sempre e ele é quem tem o melhor desempenho como gestor de João Pessoa”.
Do Wscom
Publicada por F@F em 19.02.2020, às 12h06
Deixe seu comentário