Header Ads

Preso com arma de fogo, homem tenta subornar comandante do IV BPM com cheque

Caso aconteceu na cidade de Juarez Távora. Acusado foi preso pelos policiais

Coronel Gilberto, do IV BPM (Foto: Reprodução)
A guarnição comandada pelo tenente Coronel Gilberto Felipe, comandante do 4ºBPM, copiou uma modulação da guarnição do destacamento de Juarez Távora, que tratava de um indivíduo que havia atentado contra a vida de um homem, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, porém não vindo a atingi-lo. Que o acusado se evadiu do local do crime em um automóvel GM Onix de cor vermelha.

Diante das informações a guarnição do comandante empreendeu rápidas diligências, que veio a localizar o referido veículo, quando trafegava na PB-73, que liga a cidade de Juarez Távora à BR 230, onde realizou abordagem pessoal ao acusado e verificação no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38, com 03 (três) munições deflagradas e 02 (duas) munições intactas.

Em dado momento o acusado, estranhamente, passou a oferecer um cheque no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou, juntamente com a arma (revólver), o veículo e o cheque, à delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados à autoridade policial judiciária, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio e corrupção de ativa.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 12.02.2020, às 13h46
Tecnologia do Blogger.