Header Ads

Tentativa de assalto a ônibus termina com três suspeitos mortos no Paraná

Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida no rosto de raspão, ela foi levada para Hospital Evangélico, em Curitiba

De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes (Crédito: Reprodução/ RPC)
Três suspeitos morreram e uma passageira ficou ferida durante um assalto a um ônibus na madrugada desta quarta-feira (12) na BR-116 em Campina Grande do Sul, no Paraná. O ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Brusque, em Santa Catarina. As informações são do portal NSC Total.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por um Golf branco por volta das 2h. Dois homens renderam o motorista e outros dois acessaram o andar superior do ônibus e iniciaram o assalto.

De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes. Dois foram atingidos e morreram. Um terceiro pulou da janela do ônibus e morreu atropelado por carros que passavam pela rodovia. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida no rosto de raspão, ela foi levada para Hospital Evangélico, em Curitiba. O passageiro que reagiu ao assalto tem registro válido da arma e possui porte de arma de fogo regular.

Após o ocorrido, a empresa de transporte providenciou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Por Isto É
Publicada por F@F em 12.02.2020, às 12h35
Tecnologia do Blogger.