Header Ads

VEJA VÍDEO! Acidente com 3 carros entre Guarabira e Cuitegi deixa vítima com fratura exposta

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima que foi encaminhada com fratura para o Hospital de Trauma da Capital

Três veículos colidiram (Foto: Portal25Horas)
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), um acidente envolvendo três carros deixou uma vítima gravemente ferida, com fratura exposta em uma das pernas, que precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O sinistro correu na rodovia PB-75, entre as cidades de Guarabira e Cuitegi, precisamente no trecho conhecido como Curva do S. Uma caminhoneta Ranger de cor cinza (de Pilões), um Corsa de cor azul (de Pilões) e um Celta, de cor verde com placas de Timbaúba-PE se envolveram no acidente.

De acordo com relatos do senhor José Nilton, que estava na Ranger, o destino era a feira de Guarabira, o veículo estava carregado de caixas cheias de abacates, quando o motorista do Celta, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu na caminhonete. Com a colisão a Ranger bateu de frente com o Corsa, que vinha atrás do Celta.

Em contato com a reportagem do Portal25horas, José Nilton contou que o condutor do Celta apresentava sinais de embriaguez alcoólica e havia um recipiente com latas de cerveja no carro, que foi retirado por amigos dele. O condutor se evadiu antes da chegada da polícia, mas ainda foi deixada uma lata de cerveja vazia n o banco do carro.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local devido ao bloqueio de uma das faixas de rolamento, visto que a caminhoneta ficou atravessada na rodovia. Policiais do batalhão de trânsito permaneceram no local até a chegada do reboque para remover os veículos.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima que foi encaminhada com fratura para o Hospital de Trauma da Capital.

Veja vídeos




Veja mais fotos





Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 15.02.2020, às 10h09
Tecnologia do Blogger.