Header Ads

ANTES DA PANDEMIA! Neide de Teotonio requereu medidas da PMG contra o coronavirus

Parlamentar solicitou a criação de um comitê de esclarecimento junto a Secretaria Municipal de Saúde

Vereadora Neide de Teotonio (Foto: Assessoria)
Mesmo antes de as autoridades instituírem a pandemia, a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotonio) requereu providências da Prefeitura de Guarabira contra o coronavírus. O requerimento da parlamentar é endereçado ao secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira.

O requerimento de Neide foi apresentado e aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira antes das medidas tomadas pelo Governo Federal e o governador d Paraíba, João Azevêdo. “Tínhamos uma noção de se tratar de um problema de alta complexidade, por isso nos antecipamos aos fatos, mas sem resposta da gestão atual”, disse.

Na justificativa de seu pleito junto à administração municipal, Neide de Teotonio pediu, por exemplo, que a Secretaria de Saúde do município instalasse um comitê para atuar em campanhas de esclarecimentos sobre o coronavírus. Segundo a vereadora, o requerimento foi apresentado no dia 3 de março deste ano.

- Fiz a minha parte como parlamentar. Requeri e alertei o prefeito e as autoridades na área da saúde do município sobre a epidemia. Como não me escutaram, acho que agora, com a pandemia, vão tomar algumas providências. Espero que sejam eficazes, pois o povo não pode esperar – disse Neide de Teotonio.

Veja requerimento


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 16.03.2020, às 14h4
Tecnologia do Blogger.