Header Ads

Atlético-MG fecha com Jorge Sampaoli

Após demissão de Rafael Dudamel, que durou menos de dois meses no cargo, argentino assume o Galo, mas não vai estrear diante do maior rival

Presidente do Atlético e Sampaoli (Foto: Divulgação) 
Agora, sim! Dois meses após a negociação frustrada, a direção do Atlético-MG e o técnico Jorge Sampaoli chegaram a um acordo neste domingo. O treinador argentino acertou a contratação com a cúpula do Galo e assume a vaga, antes ocupada pelo venezuelano Rafael Dudamel. O vínculo será assinado formalmente nesta segunda-feira ou, no mais tardar, na terça pela manhã conforme apurou o GloboEsporte.com.

O acordo foi definido em encontro na casa do empresário Renato Salvador, líder de um dos grupos parceiros do clube na contratação. Após a publicação da notícia, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, usou as redes sociais para oficializar a contratação de Jorge Sampaoli.

A estreia de Sampaoli no comando do Galo, inicialmente, seria diante do Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão, pelo Estadual. Entretanto, o treinador só será apresentado oficialmente no início da próxima semana e, no clássico mineiro, a equipe alvinegra seguirá sob o comando do interino James Freitas.

Mais detalhes, clique AQUI

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 01.03.2020, às 23h40
Tecnologia do Blogger.