Header Ads

Casal tem casa invadida por cobrança de drogas do próprio filho em Araçagi

A vítima relatou ainda que pagou para que os indivíduos parassem com a destruição do imóvel e com as ameaças ao seu filho

Polícia esteve no local (Foto: Reprodução)
A guarnição policial do destacamento da cidade de Araçagi-PB no último sábado (21/03), prendeu um indivíduo que teria ido à residência da vítima cobrar uma dívida do seu filho referente à droga. Chegando ao local, os policiais receberam a informação de que 02 (dois) elementos teriam praticado tal conduta, os acusados causaram danos na residência como também exigiram a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte) reais que seria a dívida do filho da vítima.

A vítima relatou ainda que pagou para que os indivíduos parassem com a destruição do imóvel e com as ameaças ao seu filho. Com o apoio do supervisor, CPU e Forca Tática, a guarnição do destacamento local obteve êxito na captura de um dos acusados que se encontrava bebendo com amigos, sendo abordado e com o mesmo foi encontrada a quantia de R$ 30,00 (trinta) reais, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira-PB, enquanto que o outro acusado não foi localizado.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 23.03.2020, às 18h54
Tecnologia do Blogger.