Header Ads

CM de Pirpirituba homenageia a mulher com dependências da Casa completamente lotadas

Sessão foi comandada pela vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Casa de Antonio Leopoldo Batista

Sessão na Câmara Municipal homenageou as mulheres de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
Com as dependências da Casa completamente lotadas, a Câmara Municipal de Pirpirituba realizou, na noite desta quinta-feira (12), sessão especial em homenagem à mulher pirpiritubense. A solenidade foi presidida pela vereadora Rúbia Silvestre.

A propositura, para a realização da sessão, foi de autoria da vereadora Maria das Dores Paulino. Quinze mulheres, representando diversos segmentos da sociedade pirpiritubense, foram homenageadas, ocasião em que receberam diplomas certificados fornecidos pela Presidência da Câmara Municipal.

A professora Edna Teodósio ministrou palestra, destacando o valor da mulher na sociedade. Durante sua fala, Edna também insistiu no indicativo de que a mulher deve continuar lutando por seus direitos, seja em quaisquer esferas sociais.

Dependências da Câmara ficaram completamente tomadas com as mulheres de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A sessão começou às 19h30. Durante o evento, diversos brindes (doados pelos vereadores) foram sorteados com as mulheres presentes. O prefeito Denilson Freitas (Didil) mais uma vez não compareceu, mas desta feita enviou representante. O gestor também doou brinde para sorteio.

Os vereadores presentes a sessão foram a própria presidenta da Casa, Rúbia Silvestre, Dorinha Paulino, Professor Josinaldo, Carlinhos Simões, Pedro de Carma de Givanilson Freitas (Batatinha). Wanderlan, Júnior Bento e Marcos Terto não participaram do evento, mas justificaram as ausências.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 13.03.2020, às 15h40
Tecnologia do Blogger.