Header Ads

CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde do Piauí confirma morte de prefeito

A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Prefeito Antonio Nonato (Foto: Reprodução)
Na manhã deste sábado(28) a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí divulgou uma nota com os resultados do exame realizado no prefeito do município de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes. Segundo a secretaria os resultados testaram positivo para o covid-19, vírus causador da pandemia do nono coronavírus.

O prefeito tinha 57 anos e faleceu na madrugada da última sexta-feira(27) após dar entrada num hospital apresentando uma intensa falta de ar. Os médicos não conseguiram entubar o prefeito e ele veio a óbito. O prefeito era diabético e já estava sentindo febre e dificuldades para respirar há dois dias antes da sua morte. Leia abaixo a nota emitida pela Secretaria da Saúde do Piauí:

A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus. O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu. Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 28.03.2020 às 15h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.