Header Ads

COVID-19 - Raniery quer que o Governo crie central de orientação aos paraibanos que estão fora do País

Deputado é um dos mais preocupados com a pandemia do coronavírus, sobretudo pela situação dos paraibanos que vivem fora do Brasil

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Sem conseguir informações como regressar ao Brasil, brasileiros nos exterior vivem um drama sem ter onde ficar e como viajar de volta ao seu país. Com isso, o deputado estadual Raniery Paulino utilizou, na noite desta quinta-feira (19), a suas redes sociais para sugerir que o Estado da Paraíba instale uma central de informações para orientar os paraibanos que estão fora do Brasil e carentes de assistência e de informações sobre seus regressos.

De acordo com o parlamentar, diversas pessoas buscaram assistência, mas não conseguiram êxito. No entanto, ele registrou que entrou em contato com alguns representantes na esfera federal inclusive com a Senadora Daniela Ribeiro, com intuito de estreitar os laços do Itamaraty com os paraibanos que buscam apoio nos consulados.

"Nesta hora precisamos estender nossas mãos para ajudar nossos irmãos que estão em outros países. Renovo minha disposição para encontrarmos todos juntos as melhores soluções. Entramos em contato com alguns deputados federais da Paraíba e com a Senadora Daniela Ribeiro para somarmos forças para orientar e conseguir o regresso dos nossos irmão paraibanos que estão no exterior" reafirmou compromisso, Raniery.

Veja vídeo


Da Assessoria 
Publicada por F@F em 20.03.2020, às 01h13

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.