Header Ads

Emedebista diz que Michel “traiu” o MDB no dia da filiação de Teotonio ao PDT

Militante faz quatro anos que está filiado ao MDB de Guarabira. Ele pediu para não revelar o nome

Michel do Empenho (Foto: Reprodução)
Em contato feito com a editoria de Fato a Fato na tarde desta terça-feira (24), filiado ao MDB de Guarabira revelou que o vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho) “traiu” o partido no dia em que o advogado Antonio Teotônio filiou-se ao PDT e lançou sua pré-candidatura a prefeito, evento realizado no Maison D'Mel Laguna.

O militante do MDB disse que naquela ocasião, onde o ex-vice-prefeito Zé do Empenho (pai de Michel) esteve presente e já havia declarado apoio ao advogado Antonio Teotônio, a decisão do vereador Michel Xavier de Lima também estava consolidada em abandonar o Grupo Paulino.

Outro momento em que Michel, segundo o militante, se portou de modo infiel ao MDB e ao Grupo Paulino, foi na eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira, no primeiro e no segundo biênio. “Nós tínhamos a candidatura do vereador Zé Ismai e ele (Michel do Empenho) preferiu votar noutro nome”, disse o emedebista.

Militante faz quatro anos que está filiado ao MDB de Guarabira. Ele pediu para não revelar o nome.

Adesão – O vereador Michel do Empenho, durante entrevista a uma emissora de rádio local, disse que vai se filiar ao PDT e apoiar a pré-candidatura de Teotônio para prefeito de Guarabira. Michel também defende a união das oposições em torno de um único nome que possa disputar o pleito deste ano contra o atual prefeito Marcus Diogo (PSDB).

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 24.03.2020, às 16h09
Tecnologia do Blogger.