Header Ads

Gersinho Paulino, do MDB, defende releição do atual prefeito de Areia

Gersinho é neto do ex-prefeito Ademar Paulino e presidente municipal do MDB

Gersinho Paulino (Foto: Reprodução)
O presidente do MDB de Areia e atual secretário municipal de cultura, Gerson Paulino Júnior, mais conhecido por Gersinho, falou sobre o momento político no município, dentre apoios, a conjuntura local, investimentos públicos e o futuro, o jovem político que é o herdeiro direto do seu avô o ex-prefeito Ademar Paulino de Lima, revelou que defende a candidatura à reeleição do atual prefeito João Francisco Albuquerque (PSDB).

“O que é bom merece ser repetido, sempre defendi e defenderei o nome do prefeito João Francisco como candidato a reeleição, um administrador, visionário, faz política com convicção. Refiro-me ao meu sentimento de não ser candidato nas eleições deste ano, minha convicção pessoal, a opinião familiar e de grupo me fazem aguardar, almejo e vislumbro o pleito de 2024, represento uma história, uma tradição, a vida pública de um homem com 85 anos de idade, desses, 36 dedicados a vida pública, como prefeito, vice-prefeito e líder político, que é meu avô Ademar.

Estamos desempenhando com maestria o apoio político à gestão e nosso trabalho maciço na pasta da cultura, destravamos uma secretaria que estava abandonada, no esquecimento de gestões passadas, somamos cerca de um milhão de reais em emendas parlamentares diretas, seja do senador Zé Maranhão, seja do senador Veneziano Vital. Podemos muito mais a partir de 2021, renovando o mandato do atual gestor, bem como do nosso grupo”, frisou Gersinho.

Por Miguel Trindade
Publicada por F@F em 29.03.2020 às 19h56
Tecnologia do Blogger.