Header Ads

GUARABIRA! Teotônio sugere suspensão de IPTU e alvarás para taxistas e mototaxistas

Conforme o pré-candidato, o benefício pode ser feito por decreto ou medida provisória

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Arquivo Pessoal)
Relembrando aos internautas que o município de Guarabira (PB) recebe R$ 12 milhões por mês, em sua ‘live’ semanal no Facebook, o pré-candidato Antonio Teotônio (PDT) sugeriu ao prefeito interino Marcus Diogo (PSDB) a suspensão da cobrança do IPTU por um ano, considerando a atual situação das pessoas pela crise imposta pelo coronavírus. Esse benefício pode ser feito por decreto ou medida provisória assinada pelo chefe do poder Executivo municipal.

O professor Teotônio também sugeriu a suspensão da cobrança do alvará de taxistas e mototaxistas de Guarabira pelo mesmo período, até que esses profissionais possam reorganizar as finanças – já que eles estão sentindo os efeitos da crise sem pegar corridas. Assista ao vídeo abaixo:

Os carnês do IPTU já estão sendo enviados para os contribuintes. E conforme o futuro candidato a prefeito, com um aumento.

Durante a transmissão feita pela rede social nesta quinta-feira, ao comentar sobre a crise na saúde e na economia, Teotônio fez um cumprimento especial aos profissionais de saúde que estão encarando esse momento de frente e disse que tem sido otimista em relação ao futuro.

“Esse momento vai passar. Eu sou muito otimista, tenho muita fé em Deus (…) Esse momento também nos serve para reflexão, mas brevemente isso vai passar e as pessoas vão ter o direito de ir e vir, de trabalhar, de voltar a vida normal. É um desejo meu e de todos. Eu não sou favorável a quem faz muito ‘alarde’, a quem faz do momento algo tão difícil. É preciso orientar as pessoas, mas também não vamos trazer, além da pandemia, um susto enorme, criar medo… Vamos torcer e trabalhar para que as coisas caminhem. Não vamos deixar que o pessimismo atrapalhe o desenvolvimento do trabalho”, encorajou.

Além de advogado, Teotônio é professor e gestor. E como pré-candidato a prefeito, ele conversa com a população pela internet toda quinta-feira, a partir das 20h12, quando os internautas podem comentar e fazer perguntas sobre os assuntos em pauta.

Veja vídeo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 27.03.2020 às 22h47
Tecnologia do Blogger.