Header Ads

Hervázio e João Gonçalves deixam secretarias e reforçam base do governo na ALPB

Nesta quarta-feira (11), Hervázio já não participou da abertura dos Jogos das Reeducandas, na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa

Hervázio Bezerra e João Gonçalves (Foto: Reprodução)
Aliados do governador João Azevêdo (Cidadania), os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) devem deixar o comando das pastas de Juventude, Esporte e Lazer e Articulação Política, respectivamente, com o intuito de reforçar a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com isso, Lindolfo Pires (Podemos) e Jutay Meneses (Republicanos) deixam a Casa.

O blog confirmou as saídas com fontes ligadas aos parlamentares. As tratativas para deixarem os cargos já começaram, mas a concretização só acontece com a publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado (DOE).

Hervázio Bezerra estava no cargo desde o dia 9 abril do ano passado, quando foi nomeado pelo governador João Azevêdo para a pasta eclética de Juventude, Esporte e Lazer. A última agenda pública do político como secretário foi nesta terça-feira (10), em Belém, informa publicação do Blog do Suetoni.

Ele participou da solenidade de entrega da ampliação dos serviços do centro de referência da saúde da mulher, da apresentação da equipe do Programa Melhor Em Casa, e da entrega de um novo veículo para tratamento de pacientes na cidade.

Nesta quarta-feira (11), Hervázio já não participou da abertura dos Jogos das Reeducandas, na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Na ocasião, ele foi representado por membros da secretaria, ligados diretamente a pasta de esportes.

Já o deputado João Gonçalves foi empossado no dia 24 de abril do ano passado na secretaria de Articulação Política, para abrir vaga para o suplente Lindolfo Pires.

Sobre Jutay, histórico opositor dos governos socialistas, acabou retornando à Assembleia vestido com uniforme governista, mantendo um discreto mandato desde então.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 12.03.2020, às 12h49
Tecnologia do Blogger.