Header Ads

Homem invade residência e estupra adolescente de 12 anos, na Paraíba

A vítima foi encaminhada para atendimento para a realização de exames em Campina Grande

Acusado está foragido (Foto: Blog de Fabiano Moura)
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quarta-feira (11) no município de Sossego, Interior da Paraíba. A PM foi acionada para procurar o elemento na região, mas não obteve sucesso. O caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Esta quarta-feira ficará marcada de forma triste na memória da adolescente das iniciais J.R, de 12 anos, que foi estuprada após ter a casa invadida por um homem identificado como Rodrigo Souto Dias, conhecido por Lingo, filho de Rosineide Casado de Souto.

Os familiares da vítima narraram aos policiais de que por volta das 9h um indivíduo invadiu a residência por uma janela, pegou uma faca e rendeu a estudante enquanto a garota estava deitada na cama. O criminoso teria colocado a faca no pescoço da adolescente e ameaçado matar caso ela reagisse.

Logo após cometer o estupro, o elemento fugiu rapidamente. A vítima então chamou pela mãe e um tio, e relatou o ocorrido. Vizinhos não ouviram barulhos. A PM foi imediatamente acionada para fazer diligências na região e tentar localizar o elemento.

A vítima foi encaminhada para atendimento para a realização de exames em Campina Grande, onde foram feitos os exames e atendimento específico para casos de crimes sexuais.

Do Blog de Fabiano Moura
Publicada por F@F em 11.03.2020, às 13h24
Tecnologia do Blogger.