Header Ads

Jovem de 29 anos morre com suspeita de Covid-19, em João Pessoa

Vanessa Domingos, natural do município de Patos, mas que morava em João Pessoa, deu entrada em uma unidade particular de saúde da Capital no último sábado (21)

Vítima tinha 29 anos de idade (Foto: Patos Online)
A Paraíba registrou mais uma morte suspeita provocada por infecção do novo Coronavírus (Covid-19). O caso foi notificado em João Pessoa durante esse final de semana. Vanessa Domingos, 29 anos, natural do município de Patos, mas que morava em João Pessoa, deu entrada em uma unidade particular de saúde da Capital no último sábado (21), apresentando sintomas de diarreia e dificuldade respiratória.

Já na unidade de saúde, Vanessa foi rapidamente movida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao agravamento dos sintomas. O quadro de saúde da jovem se complicou rapidamente e ela veio a óbito na noite deste domingo (22).

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) confirmou a suspeita e afirmou que materiais para amostra e teste foram recolhidas e encaminhadas para Laboratório. O resultado do exame previsto para esta terça-feira (24).

Do Wscom
Publicada por F@F em 23.03.2020, às 22h29
Tecnologia do Blogger.