Header Ads

Juventus prepara oferta milionária por Gabriel Jesus, aponta jornal

Desde 2017 jogando no futebol europeu, Gabriel Jesus vem ganhando cada vez mais espaço no City e, por consequência, na Seleção Brasileira

Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/Google)
Depois de ser eleito por Luca Toni como o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo, Gabriel Jesus pode estar próximo de vestir a camiseta da Juventus. Segundo informações do jornal Manchester Evening, o City busca reformular o setor ofensivo, e o brasileiro está na lista.

Ainda de acordo com o periódico britânico, a Juve deve desembolsar algo em torno de R$ 440 milhões para contratá-lo em definitivo.

Desde 2017 jogando no futebol europeu, Gabriel Jesus vem ganhando cada vez mais espaço no City e, por consequência, na Seleção Brasileira. O camiseta 9 tem contrato junto ao time de Manchester até 2023.

Depois de ser personagem importante na primeira conquista de um Brasileirão pelo Palmeiras desde 1994, Gabriel foi escolhido a dedo por Pep Guardiola. Pelo clube inglês, o atacante já disputou 138 partidas, marcando 63 gols e dando 25 assistências. Com a canarinho, Jesus é o principal artilheiro da era tite.

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 26.03.2020 às 18h11
Tecnologia do Blogger.