Header Ads

Maranhão quer “nome novo” na disputa para a PM de João Pessoa pelo MDB

Segundo ele, articulações já estão sendo construídas para que o partido possa colocar um nome novo, mas que carregue experiência com gestão. A agremiação pode lançar um nome de fora da tradicional política para disputar a Prefeitura de João Pessoa

Senador Maranhão (Foto: Reprodução)
Ainda são poucos os pré-candidatos conhecidos para disputar as eleições à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O único nome colocado até o momento oficialmente foi o de Raoni Mendes pelo Democratas. No caminho para lançar quem será o nome escolhido pelo MDB, o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba, o senador José Maranhão disse que quer 'nome novo' para a disputa. 

Segundo ele, articulações já estão sendo construídas para que o partido possa colocar um nome novo, mas que carregue experiência com gestão. A agremiação pode lançar um nome de fora da tradicional política para disputar a Prefeitura de João Pessoa. 

Maranhão não adiantou quem, mas admitiu que o partido está inclinado para “um nome novo”. "Queremos alguém com experiência, mas nada impede que seja um nome novo, dotado de qualidades e comprometido com o combate a corrupção. Quem é honesto na vida privada, leva esse valor para a vida pública", avaliou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 02.03.2020, às 18h04
Tecnologia do Blogger.