Header Ads

ONIRISMO! Filme com artista Bejamim Carlos estreia com sucesso em Guaraibra

Após o lançamento oficial, a intenção do autor é promover sessões para o público no mesmo local onde foi exibido na quarta-feira

Bejamim Carlos escreveu o filme (Foto: Assessoria)
O filme “Onirismo”, escrito e dirigido pelo artista Bejamin Carlos, de Guarabira, estreou na noite da quarta-feira, 4 em um shopping da cidade, num evento que marcou mais uma importante produção cinematográfica com artistas do município.

Além de Bejamin Carlos, que idealizou e dirigiu a película, outros artistas e técnicos guarabirenses fazem parte do elenco e da produção. A gravação, edição de vídeo, áudio e fotografia foram feitas em Guarabira pela A Ilha Produtora, Divina Art e Lua Clara Studio, além do fotógrafo Aldemberg Leal.

Trata-se de um curta-metragem, com 28 minutos de duração, utilizando uma linguagem épica e contemporânea. De acordo com o diretor, trata-se de um drama “com temas atuais, bastante envolvente e provocante”.

A sinopse trata de um assassino, uma promessa e um sentimento de vingança: “A morte da neta pode tornar Dirió (Bejamim Carlos), um homem simples e honesto, em um assassino vingativo e sanguinário. A perturbação da alma chega aos limites da loucura. Ir até o fim para manter a promessa feita à filha ou conter o instinto de vingança?” – é o que diz o resumo.

A produção conta com a participação dos atores Mônica Macedo, Vando Farias e Iasmin Maiara, que contracenam com Bejamin Carlos. José Luís e Rafael Barros também participam do drama.

Após o lançamento oficial, a intenção do autor é promover sessões para o público no mesmo local onde foi exibido na quarta-feira.

O evento foi bastante prestigiado com várias autoridades de Guarabira e região do brejo, que elogiaram o artista Bejamin Carlos pela produção do filme “Onirismo”.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 06.03.2020, às 1702
Tecnologia do Blogger.