Header Ads

Polícia Federal deflagra operação na manhã desta quinta-feira em Bayeux

A Operação tem como alvo o tráfico internacional de armas de fogo e foi deflagrada em nove estados do Brasil. Estão sendo cumpridos 72 mandados, sendo 10 deles de prisão preventiva

PF faz operação nesta manhã na Paraíba (Foto: Reprodução)
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), uma operação na cidade de Bayeux, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, a Operação tem origem no Paraná. 

Ainda não foi informado o alvo da operação. Na Paraíba estão sendo cumpridos apenas mandados de busca e apreensão, sem prisão, segundo informações da PF.

Em Bayeux, os alvos da operação são um condomínio residencial no bairro Jardim Aeroporto e uma empresa.

A Operação tem como alvo o tráfico internacional de armas de fogo e foi deflagrada em nove estados do Brasil. Estão sendo cumpridos 72 mandados, sendo 10 deles de prisão preventiva.

Além do Paraná e Paraíba, a operação também está sendo deflagrada na Bahia, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Os crimes investigados são tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsidade ideológica.

A investigação teve início no primeiro semestre de 2018, quando a Polícia Federal identificou que armas de fogo estariam sendo remetidas pelos Correios, escondidas dentro de equipamentos de treino para artes marciais, como aparadores de chute, luvas e caneleiras.  

Do ClickPB
Publicada por F@F em 05.03.2020, às 09h34
Tecnologia do Blogger.