Header Ads

Pré-candidato a prefeito de GBA, Raniery tem agenda cheia de compromissos no domingo

Deputado participou de reunião, visitou feira, participou de cavalgada e foi homenageado por organização de Taekwondo

Raniery se reuniu com líderes comunitários e lideranças políticas no Bairro do Nordeste (Foto: Assessoria)
Ele não disse ainda que iria disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano. No entanto e na condição de pré-candidato, Raniery Paulino tem sido convidado a participar de vários eventos na cidade de zona rural do município. Neste domingo, 15 de março, não foi diferente.

No Bairro do Nordeste, Raniery se reuniu com lideranças comunitárias e dentre elas Domar Justino, o popular Domar de Tota, que já anunciou sua pré-candidatura a vereador em Guarabira. O encontro, inclusive na presença de populares, foi realizado na residência da mãe de Domar.

Na ocasião, vários temas foram abordados, dentre os quais, novas filiações de lideranças dos bairros da cidade, onde estarão sendo lançadas pre-candidaturas de nomes que irão compor o projeto de agrupamento politico do MDB em Guarabira nas eleições deste ano. 

Deputado foi homenageado pela Super Liga de Taekwondo de Guarabira (Foto: Assessoria)
Raniery também visitou, novamente, a Feira do Acarí no Bairro do Nordeste e ouviu os feirantes em torno de melhorias na qualidade de trabalho, participou da 8ª Cavalgada do Maciel (zona rural de Guarabira), oportunidade em que conversou com populares e foi saudado pelos participantes do evento.

Ainda no domingo, o deputado Raniery Paulino foi homenageado pela organização de Super Liga de Taekwondo LDTOP em Guarabira. Aos organizadores e atletas, Raniery se disponibilizou em continuar apoiando àquela modalidade esportiva. 

Veja mais fotos





Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 16.03.2020, às 20h20
Tecnologia do Blogger.