Header Ads

Prefeitura de Mamanguape faz agendamento para pagamento dos servidores

No total, estarão sendo injetados na economia do município algo em torno de R$2.800,000 (dois milhões e oitocentos mil reais) com o pagamento da folha de março

Sede da Prefeitura de Mamanguape (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape realiza na próxima semana pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de março de 2020. Em virtude das medidas de contenção da propagação do novo  coronavirus (COVID-19), o pagamento da folha deste mês foi fracionado para evitar filas e aglomerações nas agências bancárias.

Na segunda-feira (30/03) recebem todos os servidores da Secretaria de Educação; já na terça-feira (31/03) recebem os funcionários da Secretaria de Saúde e na quarta-feira (01/04) recebem todos os servidores das demais secretarias.

Pagamentos serão realizados tanto na agência do Santander, localizada a avenida Marcos Barbosa, nº 400, Centro, quanto nos caixas eletrônicos instalados no Centro Cultural Fênix, na Praça Antenor Navarro, também no Centro da cidade,  que já estarão a disposição dos servidores.

No total, estarão sendo injetados na economia do município algo em torno de R$2.800,000 (dois milhões e oitocentos mil reais) com o pagamento da folha de março. Esse dinheiro garantir o sustento de muitas famílias e o aquecimento da economia local, propiciando alívio em tempos tão difíceis.

Apesar da crise vivida pelo município, pelo Brasil e pelo mundo, a prefeitura cumpre o seu papel e honra seus servidores e sua população com pagamento rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 27.03.2020 às 13h47
Tecnologia do Blogger.