Header Ads

Raniery estreia programa de rádio e afirma que o pai "é a maior liderança política de Guarabira"

O programa foi muito prestigiado por lideranças politicas e pessoas do povo de Guarabira e da região do Brejo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Gera Foto)
Conduzido pelo radialista Fabiano Lima, o deputado estadual Raniery Paulino estreou o programa radiofônico "Tem Palavra, Tem Ação" nesta quinta-feira (05), leveado ao ar pela Guarabira FM (90.7), em Guarabira. Os telefones da emissora foram abertos para os guarabirenses e a população do brejo, oportunidade em que Raniery, durante uma hora, prestou contas de seu mandato, o apresentando aos ouvintes o trabalho que tem feito na Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB).

Com estúdio lotado, Raniery abriu o programa  agradecendo a todos que compareceram à Guarabira FM e fez questão de registrar a participação do ex-governador Roberto Paulino (seu pai), ressaltando como a maior liderança da Rainha do Brejo.

"Aqui quero agradecer a participação do maior líder político de Guarabira. não sou eu que estou dizendo isso, mas sim, o povo de Guarabira que mostrou nas últimas eleições a verdadeira liderança de Roberto Paulino, o candidato mais bem votado na cidade", disse Raniery.

Deputado Raniery, radialista Fabiano Lima e o ex-governador Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
Em diálogo com os guarabirenses, o parlamentar ressaltou o seu mandato na ALPB e prestou conta do trabalho que vem sendo realizado por sua equipe na Casa de Epitácio Pessoa. ” Este programa será mais um canal  direto com os guarabirenses. Aqui iremos levar ao conhecimento do povo os projetos apresentados na Assembleia Legislativa da Paraíba, pronunciamentos, realização de audiências públicas e a discussão de temas importantes que interferem diretamente na qualidade de vida da população paraibano e principalmente do povo de Guarabira", frisou.

Na oportunidade, Paulino registrou a presença de várias personalidades políticas de Guarabira como dos vereadores, Zé Ismai,  Michelle Paulino, Saulo de Biu e Wilsinho, todos que compõe a oposição de Guarabira. Vale registrar também alguns nomes que podem surgir nas eleições municipais, Helen Bernardo, Danilo Ribeiro e outros.

Lideranças políticas de Guarabira e região, bem como populares prestigiaram a estreia do programa radiofônico com Raniery Paulino (Foto: Gera Foto)

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.03.2020, às 23h06

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.