Header Ads

Raniery evita falar em política partidária e afirma que “o momento é de solidariedade”

Deputado diz que ligou para o governador da Paraíba e o prefeito de Guarabira colocando seu mandato à disposição para a resolução dos problemas do povo, sobretudo no que tange a pandemia do novo coronavírus

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Com as diversas medidas devido à pandemia do coronavírus, a temática de adiar as eleições  municipais tem sido uma das principais medidas entre os políticos e no cenário nacional. O Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino analisou o cenário atual e avaliou que "o momento é de solidariedade e de propor bons discursos em prol do povo paraibano”.

Sendo um dos principais parlamentares que defendem as políticas públicas, ele revelou que no momento a melhor coisa é evitar falar em política partidária. "Tenho evitado falar em política partidária neste instante. Não é oportuno neste cenário de tantas incertezas com o que vai acontecer ao nosso País”, disse Raniery.

Raniery ainda fez questão de registrar que ligou para os seus opositores, o prefeito de Guarabira e o governador da Paraíba. “Neste momento delicado existe sentimentos com mais convergências do que divergências. Fiz questão de ligar para o governador da Paraíba e para o prefeito de Guarabira para colocar o nosso mandato a disposição para encontrarmos uma solução contra a Pandemia", afirmou Raniery Paulino.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 24.03.2020, às 23h22
Tecnologia do Blogger.