Header Ads

São Paulo tem apagão e sofre virada do Binacional em estreia na Libertadores

Agora, o São Paulo tentará recuperar o prejuízo na próxima quarta-feira, quando volta a entrar em ação pela Libertadores, desta vez no Morumbi, contra a LDU

Tricolor perdeu de 2 a 1 (Foto: Rubens Chiri/assessoria)
O São Paulo estreou com o pé esquerdo na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o time comandado pelo auxiliar técnico Márcio Araújo fez um ótimo primeiro tempo, abriu o placar com Pato logo aos 20 minutos e perdeu, mais uma vez, inúmeras oportunidades de gol, mas acabou não retornando do intervalo na mesma pegada e teve de se conformar com a surpreendente derrota para o Binacional por 2 a 1 no estádio Guillermo Briceño, em Juliaca, no Peru. Os gols dos donos da casa foram marcados por Rodríguez e Arango.

Sem poder contar com Fernando Diniz, que teve de cumprir suspensão, e Vitor Bueno e Juanfran, lesionados, o São Paulo foi a campo com Igor Vinícius e Pablo nas vagas deixadas pela dupla e sinalizou que não teria dificuldades para conquistar os três pontos na quinta cidade mais alta do planeta, mas, ao contrário do que vinha acontecendo no Paulistão, desta vez a ineficiência do ataque saiu caro.

Agora, o São Paulo tentará recuperar o prejuízo na próxima quarta-feira, quando volta a entrar em ação pela Libertadores, desta vez no Morumbi, contra a LDU, que venceu o River Plate por 3 a 0 em Quito e ocupa a liderança do Grupo D.

FICHA TÉCNICA
BINACIONAL (PER) 2 X 1 SÃO PAULO

Local: estádio Guillermo Briceño, em Juliaca (Peru)
Data: 5 de março de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: José Mendez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Cuevas (PAR)

Gols: Alexandre Pato, aos 20 do 1ºT (São Paulo); Rodríguez, aos 4 do 2ºT, e Arango, aos 32 do 2ºT (Binacional)
Cartões amarelos: Daniel Alves, Igor Vinícius (São Paulo)

BINACIONAL: Fernandez; Pérez, Fajardo, E. Fernández e Reyes; Ojeda (Guachire), Tello, Manco (Polar) e Arango; Leudo e Rodríguez (Zeta).
Técnico: Flabio Torres.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves (Hernanes) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo (Liziero) e Pato (Toró).
Técnico: Fernando Diniz

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 05.03.2020, às 00h21

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.