Header Ads

Segurança de Bolsonaro testado positivo para Covid-19 está em estado grave

Ele foi internado no Hospital de Base do Distrito Federal, na noite dessa quarta-feira (25)

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Ari Celso Rocha de Lima Barros, 39 anos, segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) está em estado grave. Ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal, na noite dessa quarta-feira (25).

Segundo informações do Jornal Metrópoles, o capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que havia sio diagnosticado com a doença em 18 de março, cumpria isolamento domiciliar. Mas, segundo a família, o quadro piorou bastante.

“Estava em casa, sob controle. Ontem [quarta], se sentiu mal e foi internado no Hospital de Base”, relatou a mãe do segurança, dona Julmar Rocha de Lima de Barros. “Ele trabalha na Presidência. É segurança do presidente. Ele sempre viaja com ele. E eu acredito que esse vírus ele adquiriu nessas viagens que fez”, acrescentou.

Na viagem de Miami, em que integrantes da comitiva presidencial adoeceram, Ari não esteve presente. Apesar de ter contato direto com o presidente, não há relatos de contaminação por parte de Bolsonaro.

Do Wscom
Publicada por F@F em 26.03.2020 às 14h39

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.