Header Ads

Senadora Daniella declara apoio à frente de Bananeiras de Todos

Na reunião, foi entregue documento elaborado pelo grupo, solicitando investimentos para o município no setor de Ciência e Tecnologia

Senadora e lideranças de Bananeiras (Foto: Reprodução)
No início da semana, a Frente Bananeiras de Todos, liderada por Matheus Bezerra, se reuniu com a senadora Daniella Ribeiro para tratar de algumas pautas de interesse da população do município de Bananeiras.

Na reunião, foi entregue documento elaborado pelo grupo, solicitando investimentos para o município no setor de Ciência e Tecnologia, haja vista a senadora ocupar a presidência da comissão que trata desses temas no senado.

Além disso, ficou formalizado uma parceria política visando as eleições de 2020. Dessa forma, a Frente Bananeiras de Todos seguem somando apoios e forças para vencerem as eleições do corrente ano.

Participaram da reunião, além de Matheus, o pré-candidato a vice-prefeito Douglas Bubú, a advogada Maria Luiza Porto, os vereadores Gilson Rosário, Marcelo Bezerra, Nicinho de Birico, Nicodemos Costa, Vânia Barba, o empresário Dinarte e o agricultor Antonio Barba.

Do Portal do Brejo
Publicada por F@F em 18.03.2020, às 21h1
Tecnologia do Blogger.