Header Ads

Vereador de oposição em Guarabira anuncia filiação ao MDB

Zé Ismai está filiado ao PHS, partido que preside na cidade de Guarabira há vários anos

Zé Ismai vai para o MDB (Foto: Reprodução/Google)
O vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai), atualmente filiado ao PHS anunciou, da tribuna da Câmara Municipal, que vai se filiar ao MDB. O parlamentar faz parte da bancada de oposição e segue orientação política do grupo do ex-governador Roberto Paulino.

- Vou permanecer onde sempre estive, mas irei me filiar ao MDB – afirmou Zé Ismai. O parlamentar acrescentou que disputará a reeleição em Guarabira pelo partido comandado pelo ex-governador Roberto Paulino. 

Zé Ismai (Foto: Fato@Fato)
Em contato com a editoria de Fato a Fato, Ismai disse que não será uma campanha fácil, mas está pronto para colocar seu nome mais uma vez ao julgamento do eleitorado guarabirense. 

Em relação ao pleito deste ano em Guarabira, Zé Imai é um dos integrantes do bloco paulinista que defende candidatura própria. “Agente sente que a população guarabirense quer ver, novamente, o MDB no comando da Prefeitura”, afirmou.

Bancada cresce - Com a filiação de Zé Ismai, a bancada do MDB na Câmara Municipal de Guarabira passa de 2 para 3 vereadores. Os outros parlamentares do partido são Saulo de Biu e Michele Paulino. O vereador Wilsinho, que também faz parte do grupo paulinista, é do PR.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.03.2020, às 17h17
Tecnologia do Blogger.