Header Ads

Advogado Fábio Mariano tem nome cotado para disputar vaga na CM de Guarabira

Atualmente, Mariano afirmou que participar diretamente (como candidato) das eleições deste ano não é seu foco, mas que está a disposição do partido para o que for preciso

Fábio Mariano e Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O nome do diligente advogado Fábio Mariano é um dos mais comentados nos meios políticos em Guarabira para a disputa de uma das 15 vagas da Câmara Municipal. Mariano é filado ao MDB e faz parte do grupo do ex-governador Roberto Paulino.

Fábio tem sido procurado por amigos e filiados do partido para encorajá-lo a disputar as eleições de vereador na maior cidade do Agreste da Paraíba.

O MDB de Guarabira tem como um dos objetivos principais deste ano oxigenar o seu quadro e revelar novos e promissores nomes que já contribuem diretamente ou indiretamente com o partido. Fabio Mariano tem uma longa história no MDB e é visto como uma dessas peças chaves na nova configuração emedebista na cidade.

Atualmente, Mariano afirmou que participar diretamente (como candidato) das eleições deste ano não é seu foco, mas que está a disposição do partido para o que for preciso. 

"Dr. Fábio", além de militante do MDB em Guarabira, presta assessoria jurídica para o deputado estadual Raniery Paulino.

Da Redação/Fato a Fato com Acesso Politico
Publicada em 07.04.2020 às 17h3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.