Header Ads

Advogado garante que Taciana Ribeiro Coutinho se apresentará à Justiça, neste domingo

Criminalista Genival Veloso Filho assumiu a defesa da empresária. Ele já iniciou o processo de construção das linhas de defesa

Advogado Genival Veloso Filho (Foto: Wscom)
O advogado criminalista Genival Veloso Filho confirmou, em contato com o Portal WSCOM, neste sábado (11), que atuará na defesa da empresária Taciana Ribeiro Coutinho, acusada de ter assassinado o marido, Helton Pessoa, nesta sexta-feira (10), em uma fazenda na zona rural do município de Sapé.

Durante contato, o criminalista confirmou ainda, em primeira mão, que a empresária se apresentará às autoridades policiais neste domingo (12), na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O advogado já esteve reunido com a família da empresária para apurar os fatos e, diante das informações narradas, definir as estratégias de defesa. Antes, integrante do escritório do criminalista esteve acompanhando a perícia no local do crime.

ENTENDA

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (10) e a suspeita é de que a empresária,  esposa da vítima, tenha cometido o crime após uma discussão entre o casal. Segundo informações da Polícia Militar, o casal se isolou em um imóvel na zona rural devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro. Após atirar, a empresária teria fugido do local e acionou o Escritório de Genival Veloso.

No momento em que o crime aconteceu, a mãe e o filho da suspeita estavam no local. A PM não confirmou se eles presenciaram o crime.

Do Wscom
Publicada por F@F em 11.04.2020 às 14h41
Tecnologia do Blogger.