Header Ads

Casal é isolado (quarentena) com suspeita do novo coronavírus em Guarabira

A quarentena dura 14 dias. Depois desse tempo, a Secretaria Municipal de Saúde vai informar se há a confirmação do caso

Teste no casal em GBA será feito em 10 dias (Foto: Da Net)
A técnica em enfermagem Suely Lucena e o esposo Edmundo Ribeiro de Lucena, também conhecido por "Del da Riauto", estão isolados na própria residência com suspeitas do sintomas do novo coronavírus, no município de Guarabira.

Del, em entrevista para o repórter José Roberto (Constelação FM), disse que dois filhos seus, vindos de João Pessoa e confirmados com o novo coronavírus, estiveram no último final de semana visitando a família em Guarabira, fato que pode ter sido o motivo dele e da esposa terem apresentado os primeiros sintomas do vírus.

Na entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, Edmundo disse que seus filhos estiveram em contato com ele e a mãe no último final de semana. "Meus filhos contraíram o coronavírus de um amigo lá em João Pessoa. Então, quando nos visitaram podem ter nos infectados", afirmou.

Del revelou ainda que ele e a esposa tiveram febre e dor no corpo, no entanto estão melhorando e não sentem mais tais sintomas. Já os filhos tiveram febre e perda de paladar, mas também se encontram bem, sem agravamento no quadro de saúde.

A Secretaria de Saúde do município de Guarabira se pronunciou sobre o caso e confirmou que Del e Suely estão de quarentena, sob observação e vão fazer o teste para saberem se estão com o novo coronavírus. 

A quarentena dura 14 dias. Depois desse tempo, a Secretaria Municipal de Saúde vai informar se há a confirmação do caso.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.04.2020 às 13h48
Tecnologia do Blogger.