Header Ads

Comerciantes são presos em GBA e Mulungu suspeitos de receptarem queijo roubado

Policiais civis e militares ainda apreenderam mais de 800 kg de queijo roubado em Pernambuco 

Queijo apreendido (Foto: IV BPM)
Dois comerciantes foram presos por policiais militares e civis nessa terça-feira (28), nas cidades de Guarabira e Mulungu, suspeitos de receptação de queijos roubados no município de Saloá, no Estado de Pernambuco, onde uma carga de aproximadamente 8 toneladas de quejo muçarela da marca Carajás foi roubada no dia 22 de abril. 

A ação conjunta envolveu policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial), além de policiais civis de Pernambuco e Sergipe, e as guarnições conseguiram recuperar 724 kg de queijo nos dois estabelecimentos comerciais dos suspeitos.

Na manhã desta quarta-feira (29), em Alagoinha, outros 100kg de queijo roubado foram apreendidos e o comerciante informou que teria adquirido de um dos dois que foram presos no dia anterior e foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. 

Os policiais chegaram até Guarabira, Mulungu e Alagoinha após obterem informações de que os produtos da marca roubada estariam sendo comercializados em estabelecimentos comerciais das três cidades. Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Da Assessoria do 4º BPM
Publicada por F@F em 29.04.2020 às 14h
Tecnologia do Blogger.