Header Ads

Coveiro é preso em Solânea acusado de esconder drogas em cemitério

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram levados, junto com o material apreendido, para a Delegacia que cobre a região, sendo assim ficando a disposição da justiça

Drogas eram escondidas em cemitério (Foto: Reprodução)
Um homem, que trabalhava como coveiro no município de Solânea, brejo Paraibano, foi preso juntamente com uma mulher em mais uma ação de combate à criminalidade realizada pela Polícia Civil daquela cidade. A prisão foi feita pelo delegado Pablo Everton e agentes da PC, tendo a participação de um agente da 21º Delegacia Seccional local.

As prisões aconteceram em dias alternados. A mulher, presa na segunda-feira (30), foi identificada como Leila, de 25 anos, e o homem nesta terça-feira (31), por nome de João, de 40 anos.

Foi apreendido mais de duzentas pedras de crack e 12 trouxas de maconha que configuram a prática do tráfico de entorpecentes. O coveiro guardava as drogas no cemitério. A policia encontrou com ele meio kg de crack, R$ 1.800 reais em dinheiro trocado em notas maiores.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram levados, junto com o material apreendido, para a Delegacia que cobre a região, sendo assim ficando a disposição da justiça.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 01.03.2020 às 14h57
Tecnologia do Blogger.